Button Social NetworkButton Social Network

Japamala de 108 contas

"Japa" é uma palavra em sânscrito que vem da raiz verbal "jap", que significa "murmurar, sussurrar". "Japa" é a prática feita pelos yogis na repetição em tom de murmúrio de mantras, de passagens das escrituras, ou do nome de uma divindade. A repetição destes mantras, o "Japa", é uma "corrente", um "cordão de energia". Mala é uma palavra de vários significados em sânscrito, porém neste caso, ela quer dizer, apenas, "cordão de contas". Temos então duas correntes, uma espiritual, "Japa" e outra material, "Mala". Assim, as energias espirituais invocadas "Japa", energizam o "Mala". Geralmente, o "mala", utilizado para o "japa", "murmurar", contém 108 contas. Um Mala pode conter contas que também formam divisões de 108, de modo que o mesmo cálculo possa ser mantido. Chegar ao "Meru", a conta central no mala, mostra que você fez o seu "japa" por 108 vezes. Completar o circuito de 108 mantras é um passo a mais no caminho da elevação espiritual. Cada Volta realizada no "Mala", é um degrau na escada para a união com o éter divino. Um "mala" estimula seu usuário a fazer os "japas" diariamente.​​​​​​​

R$ 64,90

Frete Grátis

Japamala - 108 contas

Japamala de 108 contas

Quantidade: 01 peça -Caso tenha preferência por outras composições de cores, consulte disponibilidade.

ATENÇÃO:

1) cada peça é feita individual e manualmente, em momentos diferentes, e podem ocorrer pequenas variações no produto final em relação à foto deste anúncio.

2) as peças podem conter alguns detalhes característicos do material ( semente, madeira, pedra...), o que não indicam defeito. Qualquer dúvida, estamos a disposição para esclarecer.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O prazo para postagem é referente ao prazo máximo para que o produto seja postado nos Correios, começando a ser contado a partir da identificação do pagamento e definição das cores e acabamentos. O prazo para a entrega começa ser contato logo após o produto ter sido postado. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. 

1
2
3
4
5
6
7
8